No LNBio, pesquisa sobre vacina contra o câncer tem resultados surpreendentes Mais»

 

MPRN promove treinamento para PMs voltado a integração e combate ao crime organizado

Fonte: MPRN

 

Treinamento, concluído nesta sexta-feira (23), foi promovido pelo Gaeco e pelo GSI e destinado a policiais da região do Alto Oeste potiguar

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) promoveu um treinamento para integração e combate ao crime organizado para policiais militares que atuam na região do Alto Oeste potiguar. A capacitação, que contou com 10 módulos divididos em 40 horas/aula, foi realizado em Pau dos Ferros e contou com a participação de policiais das cidades de Alexandria, Marcelino Vieira, Antonio Martins, Martins, Patu, entre outros.

O Promotor de Justiça e Coordenador do GSI, Fausto França, falou sobre o combate às organizações criminosas que atuam a partir de presídios e o Promotor de Justiça Rafael Galvão abordou a temática sobre a defesa do patrimônio público e o combate à corrupção. Além dos membros do MPRN, integrantes da Polícia Militar também palestraram. O Coronel Marcos Vinicius, especialista em operações especiais, e o Major Jofrey Albuquerque, especialista em policiamento de choque, também participaram da capacitação.

Esse é o segundo treinamento que o Gaeco promove no interior do Estado. O primeiro aconteceu em Mossoró entre outubro e novembro do ano passado. A iniciativa é um esforço para interiorizar cada vez mais as capacitações com vista a integração entre as Instituições.
 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *