Bolsonaro foi ao cinema com a mulher? Absurdo!

Pasmem! Bolsonaro tem uma vida pessoal!

O que a grande mídia está tirando das colunas de fofoca para as páginas de política.

  • Veja: “Superação”: Em meio à crise, Bolsonaro vai ao cinema ver filme …
  • Isto é: Em meio à crise, Bolsonaro vai ao cinema ver filme sobre ‘milagre da fé’

Só os justos põem a cabeça no travesseiro e dormem. O cara sabe que está prestes a ter seu governo assassinado, mas sabe que se assim o for, os parlamentares que votarem contra seus projetos, estarão cometendo suicídio político, também.

Presidente Jair Bolsonaro

Ruim pra ele, mas também, para aqueles que correm o risco de não elegerem seus candidatos nas bases em 2020, ou até mesmo comprometerem suas próprias candidaturas a prefeito, em seus municípios.

Ruim para o Brasil também, que voltará à recessão, antes mesmo das eleições do próximo ano e por uma nova e consequente renovação da Câmara e Senado, com outra leva de políticos novatos e sem experiência, substituindo a experiência política, que estamos sendo obrigados a abrir mão, nessa legislatura.

Ruim também para Rodrigo Maia que em 18 foi apenas o 13o deputado mais votado do Rio de Janeiro com 0,96% dos votos, ou míseros 74.232 votos, o que dificilmente o levará à Câmara novamente.

Bolsonaro já disse que o problema da reforma agora é do Congresso Nacional e que não vai adotar a política do toma lá dá cá, para passar suas reformas no congresso.

Aí está a irritação de Rodrigo Maia partindo para agressão contra Bolsonaro e Moro. Não foi apenas a prisão do seu sogro (com quem parece não se dar bem), mas a própria ameaça ao seu futuro político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *